Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jesus na eucaristia!!! \ô/ \ô/

                 Jesus na eucaristia!!! \ô/ \ô/                             
Boa taarde galera! recebi um email falando sobre a eucaristia, e achei muuuito legal, esclarece muitas das duvidas que algumas pessoas tem sobre a eucaristia, muitas vezes eu ja escutei falarem que a comunhão é apenas um ritual, que é apenas um pedaço de pão e um calice de vinho, mas será que é só isso mesmo? 

E ai, você sabe o que é Eucaristia?

No Dicionário Aurélio a resposta é: 
"Um dos sete sacramentos da Igreja Católica, no qual Jesus Cristo se acha presente sob as aparências de pão e vinho, com o seu corpo, alma e divindade"

Você acredita Nisso?
Será possível?
Será apenas um ritual?
Será tudo uma mentira?

Mil perguntas vem a nossa cabeça. Vamos ver então alguns milágres que foram comprovados por cientistas!
                         
                                                                          BOLSENA-ORVIETO, ITÁLIA
Em 1263, um padre alemão achava difícil acreditar que Cristo estivesse realmente presente na hóstia consagrada. Enquanto celebrava uma missa e dizia: “Este É o meu corpo..., Este É o meu sangue...”, então, sangue começou a jorrar da hóstia e a pingar sobre o altar. O papa ouvindo a história mandou investigar imediatamente. Quando todos os fatos foram confirmados, ele fez uma grande celebração e colocou a hóstia milagrosa em exibição na Catedral de Orvieto. Um ano após o milagre, em agosto de 1264, o papa Urbano IV instituiu a festa de Corpus Christi, celebrada até os dias de hoje em todo o mundo.
                                                                         

                                                                            LANCIANO, ITÁLIA

Há 700 anos atrás, um outro padre também duvidava que a eucaristia pudesse ser o corpo e o sangue de Cristo.  Afinal, tudo o que ele via era um pedaço de pão e um cálice com vinho sobre o altar. Aconteceu o mesmo que em Bolsena, enquanto eram repetidas as palavras de Jesus: “Tomai todos e comei, este É o Meu corpo… Tomai todos e bebei, este É o Meu sangue…” A hóstia consagrada se transformou em carne e sangue na frente de todos. O sangue após 700 anos está coagulado, mas é fresco como novo. Isto está comprovado pela ciência.

Pelos exames científicos (Fotometro Cromoscan). O perfil das frações de cerume tem comportamento normal e semelhante ao de cerume de sangue fresco.  Desde 1574, vários exames já foram realizados.  Em 1971 e em 1981, cientistas de renome internacional conduziram investigações sobre o milagre de Lanciano. Como resultado concluíram que:                                                                 •Trata-se de carne e sangue humano.                                                                                      •A carne é tecido muscular do coração humano do ventrículo esquerdo.              •A carne é um “coração” completo em sua estrutura essencial.                                   •A carne e o sangue são do tipo AB (o mesmo encontrado no Sudário de Turim). •O fato do sangue continuar fresco é um fenômeno extraordinário.
Você ainda não acredita?
Tudo isso é só uma graande mentira?

                                                                                   NAJU, CORÉIA - 1.994
Em novembro de 1.994, uma jovem chamada Julia, teve a Eucaristia transformada em carne e sangue dentro de sua boca enquanto o padre colocava a hóstia consagrada em sua língua.  Estavam ali muitas testemunhas. Os milagres voltaram a acontecer diversos dias nos anos seguintes. 
Em 31 de outubro de 1.995, Julia foi ao Vaticano e enquanto recebia a comunhão das mãos do Papa João Paulo II a eucaristia se transformou em carne e sangue ao mesmo tempo em que tocava a língua dela. O Papa testemunhou pessoalmente o milagre.  
Como de costume, a igreja tem um logo processo de investigação cientifica para verificar a veracidade dos milagres.. E ainda não concluiu os estudos científicos sobre os milagres eucarísticos de Naju.
"Feliz aqueles que crêem sem ter visto" (João, 20, 29)

A Eucaristia é o corpo e o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo! Jesus vem até nós todos os dias até nós atravez de um simples pão, Ele tão humilde se faz pequeno para estar conosco! Glórias a Deus pela eucaristia, glorias a Deus pelos nossos Padres! sem eles não teriamos a eucaristia consagrada e transformada em corpo e sangue de Cristo jesus!

A Eucaristia é o alimento da alma. Alimente a sua alma e verás o poder da presença de Deus na sua vida e na de todos que estão a sua volta.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.