Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Até onde ir no namoro?

Pregação que aconteceu no Acampamento para Jovens na Canção Nova (SP), por Evan Lemoine norte-americano, pregador oficial da Teologia do Corpo JPII.

                                                                       
Tenho 5 irmãos, e teve um dia que os nosso pais nos reuniu e nos disse que iria separar, fiquei muito triste, porque pensava que casamento era para sempre, que era bom. Ele se separaram por um ano, e depois retornaram. E ai minha mãe e meu pai renovaram seus laços matrimônios, e ai minha mãe escolheu amar de novo meu pai.

O anticoncepcional não foi feito para você não engravidar, temos um método seguro para evitar a gravidez é a castidade. O anticoncepcional foi feito para não haver mais a castidade, foi feito para você ter sexo quando você quiser.
Qualquer ato sexual que nós livremente esterilizamos não é amor, se torna uma masturbação assistida.

Todos nós como fomos batizados recebemos um ticket para chegar o céu, a graça. E precisamos ter cuidado para não rasgar esse ticket ou tira-lo da sua namorado. Até onde podemos ir?
Tive um namoro, que me senti usado, ela queria tirar minha virgindade, eu sou virgem e assim quero ser para sempre.
Você estar aberto para ter filhos na relação sexual, então se case. Você não pode dizer não temos dinheiro para casar, mas eu o amor o suficiente para ter relação sexual.
Geralmente quem tem relação sexual no namoro, toma anticoncepcional atrapalhando o plano do amor de Deus. Não podemos expressar um amor matrimonial antes do casamento. No casamento eu faço o voto que sou seu, ai eu posso dá o seu corpo em uma relação sexual.
Não comece algo que você não pode não pode terminar, o ato sexual, é tudo que começa e vai até o fim. Tem certo tipo de beijo é a preparação para relação sexual. Não comece algo que vai te conduzir para aquele ápice sexual.
Então o que você pode fazer com sua namorada? Primeiro não faça nada que a excite sexualmente. Quando começamos algo e queremos mais, é como se tivesse um lobo que quer sair e comer o outro.
Precisamos nos perguntar quais as nossas intenções quando fizemos carinho um ao outro? Se eu percebo que minha intenção é excitar você, ou a mim, então devemos dizer não podemos entrar no trem. Você vê as portas aberta mas resolvi não entrar, só no casamento.
Quando terminei o namoro, ou melhor ela terminou comigo, e ela disse não quero o que você quer, é muito difícil, e ai eu disse para ela, que se ela me conhecesse ela iria saber que eu quero um amor maior.
Quem quer um amor maior? Quem quer esperar um amor maior?
O que fazer para encontrar esse amor? Primeiro é você precisa decidir, você não pode mais usar sexualidade como brinquedo.

O segredo para relação sexual é a intimidade, quanto mais amo livre, total, fiel e fecundo mais satisfação terá, quanto mais usar o outro como brinquedo, não terá tanto satisfação, por isso sai pegando procurando satisfação.
Para um namoro, você precisa de oração, de um relacionamento com Cristo, precisa viver um relacionamento com Deus, e você precisa de uma parceira que te ajuda.

A razão de você namorar é para discernir se a pessoa é bom para você.
“Deus dá para cada homem a missão de proteger a dignidade de toda mulher, e toda mulher a missão de proteger a dignidade de cada um homem. ”
Me ajuda a te olhar nos olhos, então não coloque decote, saias curtas. O que há de especial de uma mulher, quando ela tem Deus no coração. Ela é muito mais que o seu fisico. Ela tem mais que seus olhos podem vê. Não desista.

O amor verdadeiro sempre nos custa a vida inteira. Castidade não é algo que se compra, mas é conquista, é luta diária.


Por: Evan Lemoine
Pregador americano especialista na 'Teologia do Corpo'.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.