Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um pouco de minha vida!!!!


                       Um pouco de minha vida!!


Meu nome é Fabrício Rodrigues dos Santos, tenho 15 anos, sou da Cidade de Cumbe/Se, natural de Nossa Senhora das Dores. Praticamente minha vida, está presente dentro da igreja. Comecei fazendo catequese com a Catequista Ivanda Farias (Dona Vanda) a quem devo mil agradecimentos, por começar a passar seus ensinamentos, e nos levar até Deus. Aos 8 anos entrei no Grupo de Coroinhas, o tempo foi passando, e peguei a coordenação do grupo, foi muito bom, mais infelizmente não deu mais. Em seguida, fui vice-coordenador de um grupo de oração, e secretário de outro grupo de oração, e fui levando esta vida. Entrei para ser Catequista, fui eleito Tesoureiro do mesmo, e também passei de Coroinha para Cerimoniário, nesta caminhada toda agradeço primeiramente a Deus, a meus pais e ao meu outro pai espiritual Padre André a quem devo muito carinho e respeito. 
   Na vida passei por momentos difíceis, momentos bons, chorei, rir, brinquei, e tudo mais, passamos por tudo nesta vida, passamos por momentos difíceis, para ver se estamos realmente fortes, passamos por momento bons, que é a recompensa das coisas boas que fizemos, e as conquistas das coisas que perdemos. 
  Agradeço a Deus pela minha vida, por ter meus pais, meus amigos, meus parentes, por ter Padres, Seminaristas, Diáconos, Coroinhas, Cerimoniários, Vocacionados, Religiosos, leigos e leigas sempre me ajudando.
                                    Obrigado a todos pelo carinho, e amor!!!! 
                                                                                                                  Obrigado Senhor!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.